quarta-feira, 17 de julho de 2013

azul e branco.

não acredito que haja quem fique indiferente ao abraço destas duas cores.
nunca fico.
porque sou portuguesa, metade alentejana e muito mediterrânica.

almograve. dois mil e treze

almograve. dois mil e treze

porto covo. dois mil e treze



comporta. dois mil e onze






 
http://www.bordadagua.com.pt/


http://www.herdadedacomporta.pt/pt/



 
http://www.aldeiadapedralva.com/

 
http://www.imani.pt/

comporta. dois mil e doze.

http://www.imani.pt/

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Vendo uma das fotografias, a dúvida instala-se: terá a fotografada recorrido a alguma matéria líquida que possa ser evocada com o conjunto publicitário de palavras "dá-te asas"? Ou trata-se, de modo muito mais corajoso, de um ousado desafio às Leis de Newton, com o desejo de as comprovar com um estrondo muito superior ao que uma vulgar maçã provocaria no longínquo século XVIII?

a paixão de anna disse...

caro anónimo,
não bebo red bull. nunca bebi, de resto. receio que me cresçam asas que me mandem para lá da estratosfera.
não são três degraus de uma tosca escada de madeira que me fazem pensar se as devo ou não subir. subo e preparo-me para de lá de cima saltar. foi isso. e sem qualquer coragem. porque sim e para a fotografia. confirmei que a gravidade está mesmo no centro e que mais um bocadinho de balanço caía nos braços das ondas do atlântico. ;)

Anônimo disse...

Cara anna,

Receio desiludi-la. Neste momento o melhor salto que pode experimentar não a deverá conduzir para lá de terra firme. Por estes dias, o Atlântico está mais destinado a marinheiros de água doce. Qualquer capitão Haddock ou navegador mais experimentado já voltou costas ao mar faz tempo. As ondas, bem, as ondas ninguém as vê há quase duas semanas. Foram-se. Partiram. Desistiram da nossa costa. E não chegaram outras. Certamente, como resposta ao desnorte que norteia o triângulo que nos desgoverna, entre São Bento, Rato, São Caetano à Lapa. Pensando bem, não salte. Deixe-se estar acima do chão. Pode ser que se torne etérea ou diáfana e sobreviva a tudo isto. É que nem o mar colabora.

a paixão de anna disse...

esperei algum tempo para lhe dizer que sim, que as ondas já chegaram, porque me disseram, e que comprovarei eu também em breve. calculei que o soubesse mas ainda assim digo-lhe para o caso de não saber.
espero que tenha voltado entretanto e que retorne, se lhe agradar, caro anónimo.