quarta-feira, 8 de maio de 2013

o(s) gótico(s) e eu.

    
 
  porque é que os góticos, na música, a fizeram sempre boa?
  não sei.
  porque é que têm uma cultura fora da linha ou para além dela capaz de deslumbrar ou fazer descobrir o lado interessante e escondido dos  não góticos?
  não sei.
  mas também não me interessa. 
  
  eu gosto de gótico(s). gosto de lojas góticas, onde entro e me abasteço. frequento muitos dos lugares dos góticos, onde me misturo. é o termo. aprecio o gótico na arquitetura e na pintura.  
  porém, sou colorida demais na minha essência e na minha aparência para poder algum dia ser gótica. aprecio, contudo, o sentido e estética do(s) gótico(s) e remendo nas linhas dos góticos, aqui e ali, alguns dos meus rasgões de menina bem comportada. que, naturalmente não sou.


Nenhum comentário: