domingo, 7 de outubro de 2012

amarelos e castanhos de meia estação


     O imprevisto motiva-me, explode em mim a criatividade. Porque sou impulsiva, o meu motor é quase sempre o desconhecido e, devo dizer, não me tenho saído mal. muitas vezes é difícil conseguir conciliar dois mundos tão distintos. O do trabalho e o da vida para além dele. Não me apresento com duas caras, pintadas cada uma com sua cor mas tento que o lado do improviso não desiluda a carga séria e burocrática que o meu trabalho reserva. sei que tenho conciliado os dois com tal precisão que me revejo feliz na sua fusão.
     "tira o melhor partido de tudo o que te é oferecido. e tenta fazê-lo sem te queixares."
(as fotografias foram tiradas por mim, numa viajem feita de improviso por entre os campos do mondego e no dia que que hastearam a bandeira de Portugal ao contrário).

Nenhum comentário: